domingo, abril 16, 2006

DEMO!!!

O Mahalab acaba de gravar sua primeira demo de quatro músicas no estúdio Quorum, dia 09.04.2006. Gravamos tudo ao vivo, o que explica algumas deficiências técnicas, mas é uma amostra bastante audível do que vai em nossas cabeças, gargantas e dedos.
Para fazer o seu download, apenas clique no link abaixo. Você será direcionado para um site de downloads. Escolha a opção FREE e então ele lhe dará o link para baixar numa próxima tela. Você terá apenas de esperar alguns segundos e ele lhe mostrará a opção de download. O site é em inglês.
Gostaríamos imensamente de opiniões a respeito do som. Por favor, deixe seu comentário aqui mesmo, neste post!
Obrigado!!! Enjoy!!!

http://rapidshare.de/files/18113637/Demo_09.04.2006.zip.html

4 comentários:

Anônimo disse...

EEEEEEEEEE!!!!!!

Anônimo disse...

mau bom demais voz gostosa adorei a poesia onde estão as letras coloca no site registraram na biblioteca nacional façam isso e de resto amigo

Anônimo disse...

A formação do Mahalab é incomum, e isso só pôde resultar numa sonoridade igualmente incomum. E o grande desafio é fazer dessa sonoridade incomum algo palatável, que agrade ao ouvido não tão treinado. Parabéns pelo feito. Sugiro que procurem logo registrar seu som, em um estúdio de gravação, com uma produção e mixagem melhor, pra ficar tudo à altura da qualidade de seu som.
Abraços.

Anônimo disse...

Olá!
Sou o cara que acidentalmente caiu no Blog da Jamila
e gostou muito!
Ai ela me indicou este...
entrei, li, baixei as músicas, ouvi e GOSTEI! Muito!
Parabéns!