quarta-feira, julho 09, 2008

Mahalab no Tupinikim Bar sábado 12/07



O Mahalab, lançando seu novo trabalho, Solar, vai tocar no Tupinikim Bar, em Santo André. O bar, gerenciado pelo Alexandre e pela Magda, em pouco tempo se tornou referência no ABC quando o assunto é música boa. Por lá já passaram nomes importantes da música independente paulista, como o grupo Kah-Hum-Kah, o grande gaitista/guitarrista Vasco Faé, o compositor Daniel Pessoa, o instrumental Mama Gumbo, a cantora Lia Cordoni e mais uma infinidade de bandas de jazz, groove e improvisação. Quer dizer: os caras sabem o que querem quando escolhem quem vai subir no palco. Tocar lá a gente já sabe: é responsa.
Por isso estamos muito felizes de apresentar o show do trabalho novo num lugar tão especial.
Apareça por lá:

Tupinikim Bar e Restaurante
Sábado 12/07 22:00h

Rua das Monções, 585

Bairro Jardim - Santo André
4436 9231

Entrada 10,00 (5,00 consumíveis)

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando me deparo com comentários desse nível sobre nosso trabalho no Tupinikim, frequentemente me pergunto "Isso é comigo mesmo???" Nem preciso dizer o quanto é gratificante para nós, a coisa só não sobe à cabeça porque sabemos que o mérito é todo de vocês, artistas que amam o que fazem e o fazem tão bem... e por isso sempre terão espaço em nosso palco!
Aproveitando para deixar meu sincero PARABÉNS pelo excelente trabalho, não como representante do Tupinikim, mas como fã que vcs conquistaram!
Muita luz!

Magda

. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
. disse...

É...de fato cruzar as portas do Tupinikim com um instrumento qualquer é responsa para qualquer músico! Corre-se o risco de ter que dar uma canja...Daí...resta ao cidadão representar! E bem representar.

Sucesso!

Nayara de Deus

mauverde disse...

Nayara, tocar no Tupy foi um presente! E pretendemos voltar quantas vezes o Ale e a Magda permitirem - até pra dar umas canjas também, hehehehehehehe
Um abraço e obrigado por ter nos visitado aqui. Parabéns pelo seu super blog: aquelasgigs!
Maurício