sábado, janeiro 12, 2008

Fase nova, show novo

Tem sido muito especial tocar com o Ricardo no Mahalab.

O som ganhou uma outra dimensão - afinal, cada um de nós representa um terço da sonoridade! - e eu, que sempre me achei um tanto conservadora em relação a mudanças, estou deliciada com o fato de que nossa música está nascendo de novo, com características totalmente diferentes.
Algumas canções se tornaram dançantes, outras ficaram ainda mais delicadas, outras ainda ganharam cores que eu nunca imaginara. E viver este processo tem sido muito bom. :)

Se você ficou curioso(a) em relação ao que eu descrevi aqui, venha conferir pessoalmente a nova cara do som do Mahalab:



6 comentários:

Daniele Thièbaut disse...

Bem, como eu não pude ir ao show (devido, somente, a distância), pergunto: como foiiiiiiii?????????
E quando será o próximoooooo???
Beijos bandaboabanda!

mauverde disse...

Putz, eu adorei. Tá ficando cada vez melhor. A interação está crescendo e o Ricardo está começando a colocar alguns vocais também. Foi muito especial!
Beijos!

Anônimo disse...

Nossa, ainda bem que arrumaram um batera que toca percussão também!! Senão eu ia te sugerir esse car aqui: http://yankao.blogspot.com ele é demais!!!

Jamila Maia disse...

Oi, Rodrigo!
Obrigada pelo comentário. Eu e o Maurício já tivemos a oportunidade de trabalhar com o William e o consideramos um grande músico, mas te convido a conhecer o som com o Ricardo, que é excelente também. Ainda não gravamos com ele, por isso fique de olho na nossa agenda - este ano vamos trabalhar bastante! Um abraço!

PS: Visto que eu não mencionei o fato de o Ricardo ser percussionista aqui no blog, isto significa que você realmente tem acompanhado nosso trabalho em outros lugares! Obrigada pela atenção! :)

Anônimo disse...

Ué, eu vi no orcut que ele era percussanista. Moro no Espirito santo e nao tenho computadorm em casa. mas fuço por ai. voces ja tocaram com o Yan? nossa, devia ser muito bom. nao tem gravaçaoi?

abraçoew

Jamila Maia disse...

Oi, Rodrigo! Nós três fizemos parte da mesma banda, há alguns anos. No entanto, a banda tinha mais integrantes. Dois CDs que tenho são com outras vocalistas, e o único que tem a minha voz nunca foi lançado - eu e o Maurício saímos da banda no meio de gravação. Era um trabalho muito legal, onde aprendemos muito e vivemos coisas especiais, mas como diz a letra de "Brincadeira": as coisas mudam de lugar. :)
Você já faz parte da nossa comunidade no orkut? Novos membros sempre são bem-vindos! Apareça por lá.
Um abraço!