quinta-feira, junho 29, 2006

Demo nova: SÓ




Bom, a questão inicial óbvia seria: por que fazer outra demo sendo que três das cinco músicas são as mesmas?
Vamos lá: motivos não faltam. A primeira ficou com uma qualidade de som que não nos agradou. A voz da Jamila ficou um pouco mais para trás do que seria desejável, o que prejudicou muito o equilíbrio do conjunto. A nova demo foi gravada com fins à inscrição no Prêmio Visa de Compositores, então tivemos que tirar "V de Vingança", nossa parceria com o poeta Ademir Assunção e pusemos "Coda" no lugar. Mas queríamos mandar as mesmas músicas da primeira pois achamos que eram, até então, as mais representativas do nosso trabalho. Durante a gravação eu estava brincando com um pedal novo de wahwah e o Pedro de estalo achou um timbre novo para "Brincadeira", todo mexido. Ficou bom!!
Uma outra diferença foi a qualidade de gravação. Tivemos um pouco mais de tempo para mixar este material e o Cauê Alves, nosso comparsa que gravou, pôde colocar os instrumentos separados. O resultado foi excelente: mais clareza e equilíbrio no som, a voz da Jam veio toda, a bateria ficou pesada na medida certa, o baixo ficou mais "espalhado" em estéreo, com mais peso e mais compressão.
Como "V de Vingança" foi uma música muito comentada e de longe a preferida da primeira demo, incluímos nesta, fazendo uma demo "híbrida" de cinco músicas. E fizemos uma capa para esta demo, agora batizada de "SÓ". Está aí em cima e é só salvar para ter a sua capa.
Acho que consegui explicar. Agora só falta você ir lá no rapidshare e baixar a sua. Não se esqueça de deixar seu comentário pra nós, aqui mesmo.
Para baixar, clique aqui: http://rapidshare.de/files/24746096/Mahalab_-_S_.zip.html
Comunidade do Mahalab no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14093040
Um abraço a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a demo, gostei muito de todas... parabéns!!!!!!! Abs

Anônimo disse...

oi, mahalab,
um amigo manduo o link e baixei o som... Mto bom mesmo, valeu

Anônimo disse...

MA-RA-VI-LHO-SO!
Amei a vocalista!