quarta-feira, setembro 19, 2007

Mahalab + bandas na Casa de Cultura de Santo Amaro, este sábado (22)

Oi, povo!

Mais um show!
Desta vez, vamos tocar na Casa de Cultura de Santo Amaro, num evento que vai reunir várias bandas legais com estilos variados. Segue a programação:

17h30 - Adelson Moreira Trio (jazz)
18h30 - Mahalab
19h30 - Marcos Bernah (instrumental)
20h30 - Ian (pop/rock)
21h30 - Daniel Navarro (MPB)

O evento é totalmente gratuito e num horário que dá para ir com a família. :)
E o mais legal: vai ser uma maratona de grupos apresentando trabalhos autorais, criando coisas novas. Vale muito a pena!

Casa de Cultura de Santo Amaro
Praça Francisco Ferreira Lopes, 434
Santo Amaro - Zona Sul - 5522-8897

.......... . .................. : ............. . ....................


Aproveito este post para compartilhar com vocês um comentário que recebemos no myspace do Matthew Garrison, filho do Jimmy Garrison, que tocava com o Coltrane. O pai era baixista e o filho seguiu o mesmo caminho, mas criou uma sonoridade super original, melódica, desafiante e rica para si. Aqui vai o que ele escreveu sobre nós:

Wonderful music man. Thanks for letting me in on it. Full of adventure. Just the way music should be! Thanks for kind words as well. I wish you all the best.

Para quem não fala inglês:

"Música maravilhosa, cara. Obrigado por me permitir entrar nela. Cheia de aventura, bem do jeito que a música deve ser! Obrigado pelas palavras gentis, tudo de bom para vocês."

Thanks a lot, Matt! :)


sábado, setembro 08, 2007

Música da alma

(detalhe da minha maquiagem ontem)


Ontem teve show do Mahalab no Villaggio Café, no Bixiga.
Foi uma noite mágica, com uma platéia muito especial. Além disso, a banda também estava trabalhando numa sinergia muito boa, que naturalmente se refletiu no som que chegou às pessoas.

Algumas das pessoas da platéia que vieram nos cumprimentar no final do show nos deram um feedback maravilhoso: cada uma ao seu modo, elas nos disseram que estavam se sentindo melhor após a apresentação.

Para mim, este é o melhor retorno que posso ter como cantora. Quando sugeri a criação do slogan que está aí em cima - "música transformando o mundo" -, eu o fiz pensando na música como arte, como cura, como o plantar de sementes no coração das pessoas.

É uma alegria e uma honra poder fazer disso uma parte tão importante da minha existência.

Na Casa das Rosas


Fotos da Calu Baroncelli. Muito obrigada, querida!

terça-feira, setembro 04, 2007