quinta-feira, maio 24, 2007

Próximas datas

Oi, povo!

O Mahalab tem mais duas datas de apresentação:

Amanhã, dia 25 de maio, a partir das 21 horas, vamos participar do famigerado sarau Sopa de Letrinhas, que rola lá na Vila Teodoro. Cheguem cedo, vamos tocar no comecinho!

Na próxima sexta, dia 1º de junho, a partir das 21h, estaremos no mesmo local, mas para participar do Nhoque'n Roll, um show de rock com bandas novas que é magistralmente encerrado com um nhoque especialíssimo!

Apareçam!


Vila Teodoro
Rua Teodoro Sampaio, 1229 - próx. esq. com a av. Henrique Schaumann

Entrada:
dia 25/05: R$5 ou 2 kg de alimento não-perecível
dia 01/06: a confirmar

sábado, maio 12, 2007

Fotos-pinturas




Nossos agradecimentos à Calu, que clicou a gente no show do dia 10 de maio, no café do Bexiga, e que escreveu a maravilhosa resenha abaixo. Obrigada!!!!!


"De que a música é o espelho da alma, muitos já ouviram falar. Mas imaginem uma música que não só reflete a alma de quem a faz, e que ao mesmo tempo seja como um espectro, enchendo de cor a alma de quem a sente. Assim me senti ouvindo Mahalab.
Banda de aura sonora, de sentimentos puros, profundos, que nos faz conectar com nosso eu e nosso mundo. Extrema autenticidade no trabalho autoral, caracterizando um estilo próprio original e ousado.
A voz de Jamila Maia preenche os espaços com leveza e suavidade, ao mesmo tempo que exprime força e grandiosidade.
Os dedos de Maurício Verderame deslizam pelo baixo como se tecessem um manto de estrelas (e de alguma forma, me fez chegar até elas!)
Pedro Moreno toca sua bateria como um grande pintor expressionista e suas telas.

Enfim, Mahalab me fez voar sem que eu precisasse, sequer, tirar os meus pés do chão!"

segunda-feira, maio 07, 2007



Trecho da música "Só", de autoria do Mahalab.